Topo

Blog da Redação

Namoro de Balotelli termina após polêmica sobre aposta

UOL Esporte

30/04/2013 10h37

O namoro de Mario Balotelli não resistiu a mais uma polêmica. A relação entre o atacante do Milan e Fanny Neguesha terminou após o jogador supostamente colocar a modelo como "prêmio" para uma aposta.

Nesta segunda-feira, o tabloide britânico The Sun publicou aquela que seria mais uma das diversas excentricidades de Balotelli. Segundo a publicação, o jogador teria dito que, se o Real Madrid conseguisse eliminar o Borussia Dortmund na Liga dos Campeões nesta terça-feira, Fanny dormiria como todos os jogadores da equipe espanhola. Vale lembrar que o Real Madrid foi goleado por 4 a 1 no jogo de ida, disputado na Alemanha.

Se a aposta fosse válida, Fanny "correu riscos". Por muito pouco o Real não conseguiu a classificação, já que venceu os alemães por 2 a 0, e perdeu diversas chances claras de gol, especialmente no primeiro tempo. O Borussia, no fim, conseguiu se segurar e, mesmo derrotado, avançou à decisão.

A notícia ganhou grande repercussão e o Milan emitiu um comunicado oficial nesta terça-feira. Na nota, o clube italiano desmentiu que Balotelli tenha feito tal aposta: "O clube ressalta que o jogador nunca disse ou comentou qualquer coisa a respeito disso com qualquer veículo de comunicação."

Independentemente de a aposta ser verdadeira ou não, o namoro entre Balotelli e Fanny não estava muito bem. Segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport, o atacante já circulava sem a modelo há cerca de uma semana e foi visto com o inseparável amigo Antony e o lutador armênio Giorgio Petrosyan.

Há um mês, no entanto, o relacionamento parecia andar às mil maravilhas. "Fanny me dá serenidade; ela é decidida, segura, generosa. Não é fácil estar comigo", disse Balotelli na época. Com tantas polêmicas, realmente não é fácil estar ao lado dele:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação