Meia da Roma simula agressão de forma ridícula na Itália
Crédito: AFP PHOTO/MARCELLO PATERNOSTRO
O meia De Rossi, da Roma, é conhecido por sua raça e vontade, e fazem com que a torcida da equipe da capital italiana o idolatre.
Só que, às vezes, tanta raça faz com que ele perca a cabeça. Agredindo algum adversário? Não. Inventando atos para tentar ganhar um jogo a qualquer custo.
Foi assim na última terça-feira, quando a Roma empatava com o Chievo, em casa, pelo Campeonato Italiano, ao final do primeiro tempo.
De Rossi ficou perto de Dario Dainelli, zagueiro do Chievo, em cobrança de escanteio para a Roma. Quando o árbitro Sebastiano Peruzzo se aproximou, ele simulou ter sido agredido pelo adversário.
Só que a cena foi, no mínimo, ridícula: ele jogou os braços contra o corpo de Dainelli e, depois, se jogou de costas no chão.
A patética simulação fez com que o árbitro fosse simplesmente ajudar De Rossi a se levantar, ignorando completamente qualquer suposta agressão. Veja abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.