Ex-Palmeiras faz declaração de amor com arma e munição
Crédito da foto: Reprodução/Instagram/lennyly7
Revelado pelo Fluminense, com passagens pelo Palmeiras, entre outros clubes, o atacante Lenny postou uma imagem polêmica em seu Instagram. Em seu perfil, o atleta colocou uma foto de uma arma com diversas balas escrevendo "te amo".
Além da expressão, a imagem ainda trazia uma frase. "Mas se você me trair são todas só para você".
Depois de ter a foto divulgada, o jogador Lenny apagou a imagem do Instagram e desabafou em seu Twitter.
"Não tenho nem muito o que falar, palhaçada! Foto de brincadeira, tipo tantas outras que já botei dessas montagens feitas de Insta ou Face… Estou aqui na minha, longe de tudo quanto é foco e nem quero aparecer para lugar nenhum. Aí boto uma dessas montagens de internet e vai para página… Principal de grandessíssimo portal de notícias, e que eu gosto muito aliás, mas desculpa, falta de notícias importantes né? Vamos ficar mais atentos a problemas de verdade, do que foto em Instagram de alguém que não está na mídia e nem quer aparecer pra mídia, estou bem do jeito que estou!!!", escreveu o atleta.
Após o desabafo, o atacante postou uma imagem em que aparece abraçado com seu cachorro. "Estou assim, na minha, bem tranquilão com meu amor", disse.
Ao aparecer para o futebol, Lenny era tido como uma boa revelação do Fluminense, mas não conseguiu se tornar o grande jogador que os torcedores esperavam. Depois do clube carioca, o atacante foi para o Braga e retornou ao Brasil para defender Palmeiras, Figueirense e Boavista. Atualmente, ele está no Ventforet Kofu, do Japão.
No Palmeiras, Lenny consquistou o Campeonato Paulista em time que tinha Vanderlei Luxemburgo como técnico em 2008 (foto abaixo).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.