Jogador de beisebol bate a cabeça em muro durante partida, sangra e leva 11 pontos
Crédito: Stephen Dunn/Getty Images/AFP
O jogador de beisebol Bryce Harper, do Washington Nationals, equipe da MLB (a liga profissional da modalidade nos EUA), protagonizou um lance perigoso, mas engraçado, na rodada da última segunda-feira.
Após um jogador do Los Angeles Dodgers rebater uma bola lançada pelos Nationals, Harper correu para eliminar o adversário – teria que pegar a bola antes que ela caísse no chão.
Só que ele não percebeu onde estava, perdeu a noção do tamanho do campo e deu de cara com o muro que separa o gramado da arquibancada.
Ele acabou desmaiando, e preocupou seus companheiros, que largaram o jogo e foram ajudá-lo – só que os rivais não fizeram o mesmo, e acabaram aproveitando o momento para pontuar.
Crédito: Stephen Dunn/Getty Images/AFP
Ele sangrou bastante no momento da colisão, mas exames posteriores não detectaram concussão, mas sim hematomas na cabeça e no pescoço. Harper "apenas" teve que levar 11 pontos na cabeça para fechar o ferimento.
"Ele não se preocupa com a parede nem com nada. Ele deveria saber que estava naquela área perigosa e parar, mas não é o natural dele. Não quero mudar isso. Eu sinto muito pelas paredes se ele continuar a correr e bater nelas", brincou Davey Johnson, técnico dos Nationals.
Crédito: Stephen Dunn/Getty Images/AFP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.