Topo

Blog da Redação

Faixa preta em caratê, namorada de artilheiro do B. Dortmund tingiu cabelo para agradá-lo

UOL Esporte

24/05/2013 06h00

Além de marcar  quatro gols no poderoso Real Madrid em uma semifinal de Liga dos Campeões e poder ser campeão da europa vencendo seu maior rival, o Bayern de Munique, o polonês Robert Lewandowski ainda está noivo da bela Anna Stachurska.

O jogador deve se casar com a também polonesa de 24 anos em julho deste ano. Se der tudo certo, Anna vai ser a mais nova esportista na família Lewandowski (o pai é treinador de judô e a mãe e a irmã do atleta jogam vôlei). Agora, se der errado, o atacante terá com o que se preocupar.

Anna Stachurska é faixa preta em caratê e foi terceira colocada no Mundial de 2009 na categoria. Boa de briga, ela poderia arrumar um problemão caso o jogador não 'se comporte'. Mas este cenário é pouco provável, já que o casal está junto desde 2007 e Anna até tingiu o cabelo pelo namorado.

Ela havia acabado de tingir o cabelo de loiro antes de engatar o romance com o atacante mas, como ele não gosta de loiras, voltou a ser morena. Além disso, eles são conhecidos como o "casal 10" da Polônia, sendo chamados, até, de "os Beckhams poloneses".

Os dois se conheceram em um congresso para estudantes da Universidade de Varsóvia de Educação e Esporte e começaram  a namorar desde então em um relacionamento à distância. Os dois se veem apenas nos intervalos de treinos e competições.

A bela carateca, porém, costuma aparecer nas arquibancadas das partidas do Borussia Dortmund para torcer pelo noivo. Fica a nossa torcida para que ela esteja em Wembley neste sábado para a decisão da  Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação