Topo

Blog da Redação

Neymar faz sua sexta tatuagem antes de se apresentar ao Barcelona

UOL Esporte

03/06/2013 06h00

Crédito da foto: Julio Cesar Guimaraes/UOL

O atacante Neymar mostrou uma novidade em seu visual na partida entre Brasil e Inglaterra. Isso porque o jogador, agora do Barcelona, fez seu primeiro jogo depois de desenhar sua sexta tatuagem.

Desta vez, a arte escolhida por Neymar foi a palavra "blessed" (abençoado). O desenho fica logo abaixo da nuca do atleta.

A tatuagem foi feita por Neymar depois do acerto com o Barcelona. Na última segunda-feira, após a reunião em que assinou o contrato com os catalães, o atacante recebeu o tatuador em sua casa para a realização do desenho.

O jovem santista acompanhou o desenho que seria feito em sua costas desde o começo da arte, ainda no papel. Depois, enquanto a palavra era escrita em suas costas, Neymar jogou videogame com seus amigos.

Assim como havia feito nas cinco tatuagens anteriores, Neymar escolheu o tatuador Adão Rosa como responsável por fazer o desenho.

Além da palavra na nuca, Neymar possui o nome da mãe e da irmã, um em cada pulso, o nome do filho no braço, a palavra pai no peito e uma cruz na parte de trás do braço.

Nesta segunda-feira, Neymar será apresentado oficialmente como jogador do Barcelona. A expectativa da diretoria do Barcelona é que o evento conte com a presença de mais de 50 mil torcedores no Nou Camp, estádio do clube.

Na partida de estreia com sua nova tatuagem, Neymar não conseguiu balançar as redes. O empate por 2 a 2 da seleção brasileira não teve gol do atacante.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação