Topo

Blog da Redação

Balotelli dá anel de R$ 336,3 mil à namorada e aumenta rumor sobre casamento

UOL Esporte

11/06/2013 11h20

Mario Balotelli estaria a caminho de trocar de time. Antes que os torcedores do Milan se preocupem com o destino do atacante, o jogador está se preparando para subir ao altar e fazer parte do grupo dos casados. Pelo menos é o que sugere o presente dado por ele para a namorada, a modelo Fanny Neguesha.

A bela postou uma foto em seu perfil no Instagram que aumenta esta suspeita. Na imagem, Fanny aparece com um anel de compromisso na mão esquerda. A joia, com um diamante, estaria avaliada em 100 mil libras (algo em torno de R$ 336,3 mil).

A modelo também colocou outras imagens sugerindo que, desta vez, Balotelli foi completamente fisgado. Fanny mostrou um buquê de rosas e um bolo de aniversário decorado com uma imagem do casal. O quitute foi um presente da família da bela.

De acordo com uma fonte ouvida pelo tabloide britânico The Sun, Balotelli está mesmo disposto a se casar com Fanny. A modelo aceitou o pedido e o casal deve discutir os detalhes da cerimônia em breve, ainda segundo a publicação.

O casal chegou a se separar neste ano. O rompimento veio após Balotelli apostar a própria namorada caso o Real Madrid se classificasse para a final da Liga dos Campeões em cima do Borussia Dortmund – o time alemão havia vencido o primeiro jogo por 4 a 1. Os dois, porém, reataram o relacionamento e parecem mesmo dispostos a ir para o altar.

Balotelli conheceu Neguesha quando ainda jogava no Manchester City. Apaixonada, a modelo e dançarina passou a acompanhar o atacante em seus jogos de futebol depois que o matador trocou o City pelo Milan, no fim de janeiro

Vale lembrar que Balotelli tem um amplo 'currículo' de ex-namoradas. Confira:

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação