Topo

Blog da Redação

Chael Sonnen muda foco e ataca LeBron James: "É um idiota"

UOL Esporte

13/06/2013 06h00

Crédito da imagem: Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Conhecido por atacar constantemente seus adversários, principalmente brasileiros, o lutador americano Chael Sonnen decidiu mudar o foco de suas "cornetadas" e tratou de mirar sua metralhadora para o jogador de basquete LeBron James.

Durante participação no programa Jim Rome on Showtime, dos Estados Unidos, Sonnen foi questionado sobre o astro do Miami Heat e não titubeou ao chamar o ala de "idiota". Além disso, o lutador do UFC questionou o fato de os vencedores da NBA serem chamados de campeões mundiais, mesmo que a liga conte apenas com times dos EUA e Canadá.

"Eu acho que LeBron é um idiota. Ele ganhou apenas um campeonato mundial, quando disputou as Olimpíadas. É tão irritante ouvir um título disputado apenas na américa ser chamado de mundial. Não é um evento global e não conta com participação de times de todo o mundo. Você (LeBron) não ganhou um título mundial. Você ganhou um título nacional", disparou Sonnen se referindo a conquista do Heat na última temporada da NBA.

Fato curioso é que o lutador foi muito aplaudido pelo público presente ao chamar o jogador de idiota e arrancou muitos risos com sua forma de falar.

Nesta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília), LeBron James e o Miami Heat disputam o quarto jogo das finais da NBA contra o San Antonio Spurs. O time da Flórida está em desvantagem por 2 a 1 na série melhor de sete partidas.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação