Topo

Blog da Redação

Fred, Lucas e Daniel Alves fogem de 'oba oba' em vídeo promocional

UOL Esporte

13/06/2013 12h56

Evitar o 'oba-oba' e suar a camisa para conquistar o título. Esse é o tema da nova campanha publicitária da Adidas para a Copa das Confederações, que traz como protagonistas os jogadores da seleção brasileira Fred, Daniel Alves e Lucas.

No vídeo, Fred evita entrar no clima de euforia dos torcedores nas ruas. Daniel Alves 'foge' dos gritos de "é campeão" em uma balada. Já Lucas tem um pesadelo com excesso de exibição na televisão.

A propaganda ainda cita famosos ditados do futebol ao dizer que "taça (ou o passado) não ganha jogo", "não existe já ganhou" e "todo jogo começa 0 a 0".

"Como marca de futebol líder mundial, a Adidas procurou absorver o atual sentimento do torcedor brasileiro e dar voz a esse público, misturando futebol, arte, música e estilo de vida". diz Diogo Guimarães, gerente da marca no Brasil.

As gravações do comercial, que ainda conta com a presença do espanhol David Villa no fim, foram feitas em Barcelona, Rio de Janeiro e São Paulo. O vídeo será veiculado apenas no Brasil, nos intervalos dos jogos da Copa das Confederações na Globo e na Band, além da TV fechada.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação