Atacante dribla goleiro da Argentina, mas escorrega e perde gol feito
Minor López não evitaria a derrota da Guatemala para a Argentina, mas tinha a chance de ser notícia por um golaço. Bem, o atacante realmente ganhou destaque na mídia, mas pelo incrível gol perdido – e com requintes de crueldade.
A Argentina já goleava os guatemaltecos por 4 a 0, em amistoso disputado nesta sexta-feira, quando López recebeu um belo passe. O atacante deu um drible desconcertante no goleiro e ficou com o gol completamente aberto bem diante de seu nariz.
Era para ser um golaço. Sim, caro leitor, era; na hora de tirar dez, López protagonizou um papelão. Ele olhou para a meta vazia, teve tempo de pensar como chutaria e até deve ter se imaginado comemorando com a galera. Seria tudo lindo se o jogador não escorregasse e visse a bola parar nas mãos do arqueiro argentino.
O placar permaneceu inalterado até o apito final. Lionel Messi marcou três vezes, uktrapassou Diego Maradona e se igualou a Hernán Crespo como o segundo maior artilheiro da história da seleção argentina com 35 gols.
Lionel Messi
$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','14371', ")
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.