Topo

Blog da Redação

Atacante dribla goleiro da Argentina, mas escorrega e perde gol feito

UOL Esporte

15/06/2013 13h51

Minor López não evitaria a derrota da Guatemala para a Argentina, mas tinha a chance de ser notícia por um golaço. Bem, o atacante realmente ganhou destaque na mídia, mas pelo incrível gol perdido – e com requintes de crueldade.

A Argentina já goleava os guatemaltecos por 4 a 0, em amistoso disputado nesta sexta-feira, quando López recebeu um belo passe. O atacante deu um drible desconcertante no goleiro e ficou com o gol completamente aberto bem diante de seu nariz.

Era para ser um golaço. Sim, caro leitor, era; na hora de tirar dez, López protagonizou um papelão. Ele olhou para a meta vazia, teve tempo de pensar como chutaria e até deve ter se imaginado comemorando com a galera. Seria tudo lindo se o jogador não escorregasse e visse a bola parar nas mãos do arqueiro argentino.

O placar permaneceu inalterado até o apito final. Lionel Messi marcou três vezes, uktrapassou Diego Maradona e se igualou a Hernán Crespo como o segundo maior artilheiro da história da seleção argentina com 35 gols.

Lionel Messi

$escape.getHash()uolbr_tagAlbumEmbed('tagalbum','14371', ")

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação