Astro do rap se arrisca no US Open de tênis, mas é eliminado
Crédito: Greg Wood/AFP
Os torneios de Grand Slam do tênis são os mais importantes e os fãs do esporte sabem que verão os grandes nomes da modalidade nas mais belas quadras. Mas há também fãs que se arriscam a jogar e, quem sabe, entrar na mesma quadra que Novak Djokovic, Roger Federer ou Rafael Nadal.
Foi o caso do rapper Redfoo, ex-integrante do grupo LMFAO, conhecido no Brasil pela música "I'm Sexy and I Know It". Namorado de Victoria Azarenka, número três do mundo no circuito feminino, o americano disputou, na noite da última quarta-feira, partida pelas eliminatórias nacionais do US Open, o quarto Grand Slam do ano, que ocorre entre agosto e setembro.
Crédito: Reprodução/Instagram
Redfoo, cujo nome verdadeiro é Stefan Gordy, encarou Scott Gray na primeira rodada e acabou perdendo por 6-1 e 6-2. Ou seja, Redfoo, aos 37 anos, acabou derrotado por um garoto que ainda está no colégio.
As eliminatórias nacionais do US Open permitem que qualquer americano registrado na federação do país dispute as qualificatórias e sonhe em participar do Grand Slam. Redfoo foi jogador na categoria juvenil e até mostrou certa qualidade, segundo ele mesmo. Só parou por ter se contundido praticando snowboard.
Apesar da derrota e do fim do sonho, o rapper gostou de sua atuação: "Eu acho que foi um sucesso para mim e essa jornada foi muito bacana, me senti muito bem na quadra", declarou após a derrota.
Agora, resta a Redfoo seguir nas arquibancadas dos torneio. Ele é figura carimbada em competições que a namorada Azarenka disputa, e certamente estará no US Open, apesar da derrota.
Crédito: AP Photo/Kathy Willens
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.