Astro sueco larga aposentadoria para jogar ao lado do filho
Henrik Larson conseguiu um feito raro para um jogador de futebol. O astro sueco largou a aposentadoria e, aos 41 anos, teve o prazer de jogar uma partida ao lado de seu filho.
Há quatro anos, Larsson disputou seu último jogo oficial, quando defendeu o Helsingborg na primeira divisão sueca. Com passagens por Celtic, Barcelona e Manchester United, o atacante trabalha hoje como técnico assistente do Högaborg, da quarta divisão da Suécia.
Com vários jogadores lesionados, Larsson foi inscrito às pressas e foi relacionado para a partida contra o Tenhult, rival direto na luta contra o rebaixamento, nesta quarta-feira. Uma das promessas do Högaborg, Jordan Larsson, de 15 anos, viu seu pai ficar no banco de reservas.
O jovem meio-campista fez um dos gols do Högaborgs na vitória por 4 a 2. O melhor, porém, estava por vir. A cinco minutos do fim do jogo, Henrik Larsson entrou em campo. Pai e filho comentaram sobre o feito após o jogo.
"Obviamente estou orgulhoso. É um luxo raro jogar ao lado de seu filho", disse Henrik, em entrevista ao jornal sueco Expressen. Jordan também manifestou sua alegria e já projeta uma parceria de sucesso. "Foi uma grande diversão. Talvez eu lhe dê uma assistência na próxima vez", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.