Topo

Blog da Redação

Comemoração de título do Miami Heat vara a madrugada com champagne e rap

UOL Esporte

21/06/2013 10h53

Crédito: Reprodução

O título da NBA demorou oito anos para chegar às mãos de LeBron James, em 2012. Na noite da última quarta-feira, a taça da melhor liga de basquete do planeta novamente ficou em seu domínio e do Miami Heat, e aí não houve o que segurasse o astro em casa: a festa da conquista durou toda a madrugada na Flórida.

Ao lado dos companheiros Dwayne Wade e Chris Bosh, LeBron foi flagrado pelo site de  fofocas americano TMZ em uma balada após a partida. Sem julgamento: o título já foi conquistado, a temporada acabou, é hora das estrelas curtirem o momento.

Crédito: Reprodução

E eles aproveitaram com estilo: muitas garrafas de champagne e show do rapper Drake, muito famoso nos EUA. Claro, mulheres não faltaram, mas os três astros são casados.

Segundo o TMZ, a festa durou até 5h30. Como o jogo acbaou por volta de 0h nos EUA, até que não durou tanto…

Também chamou atenção a camisa que LeBron usou durante a festa. Uma regata com desenhos de correntes, longe de ser bonita. Mas, depois do título, vale (quase) tudo, concorda internauta do UOL Esporte?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação