PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Namorada de Casillas comete gafe e corneta uruguaio que nem entrou em campo

UOL Esporte

23/06/2013 19h50

Crédito da imagem: Reprodução

Uma das jornalistas esportivas mais conhecidas ao redor do mundo, Sara Carbonero mostrou neste domingo que também falha, e feio. Após o massacre do Uruguai sobre o Taiti, por 8 a 0, a musa espanhola cometeu uma grande gafe ao analisar a partida.

Pouco tempo depois do jogo, a bela morena deixou a função de repórter e deu seus pitacos como comentarista na transmissão da Mediaset (Telecinco). Mas nem tudo saiu como o esperado e Sara afirmou ter ficado surpresa pelo fato de nenhum gol uruguaio ter sido marcado por Edinson Cavani, que não entrou em campo neste domingo.

"O raro é que Cavani não marcou nenhum dos oito gols sobre o Taiti", disparou a repórter, que arrancou alguns olhares desconfiados de seus companheiros.

Vale lembrar que o Uruguai, já classificado para a semifinal, entrou em campo na tarde deste domingo com o time reserva para enfrentar o Taiti. A tática da equipe sul-americana foi poupar suas principais estrelas para a próxima fase da competição.

Sempre nos holofotes, a namorada do goleiro e capitão da Espanha, Iker Casillas, pouco tem aparecido nesta Copa das Confederações. Mais contida, ela até mesmo evita comparecer ao hotel da seleção espanhola para fugir de comentários sobre seu relacionamento com o arqueiro do Real Madrid.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação