Brasileiro rouba cena no Draft da NBA ao 'sumir' com boné em sua cabeleira
Porta de entrada dos calouros para a NBA, o Draft mantém uma etiqueta de vestuário bastante rígida. Diz o manual que os atletas, trajando terno, colocam um boné com o escudo do time que o escolheu para a foto oficial.
O brasileiro Lucas Bebê chamou a atenção na noite da última quinta-feira exatamente pela dificuldade de cumprir esta última parte do ritual. Marca registrada do pivô, sua cabeleira complicou a vida do jogador na hora de colocar o boné.
O chapéu com o nome do Boston Celtics praticamente desapareceu na cabeça de Bebê, que precisou equilibrar o boné na cabeleira para não deixá-lo cair e gerou piadas na imprensa dos Estados Unidos.
Lucas Bebê foi o terceiro brasileiro mais bem colocado na escolha do draft. Foi selecionado na 16ª posição pelo Boston Celtics, sendo trocado em seguida com o Dallas Mavericks e repassado ao Atlanta Hawks.
Já alguns atletas aproveitaram o draft para homenagearem as universidades que defenderam até então. Nerlens Noel costurou sua camisa de Kentucky por dentro do terno, assim como fez Ben McLemore com o uniforme do Kansas State.
* Crédito das imagens: AFP e Reprodução/ESPN
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.