Revista insinua que Pato foi traído e divulga fotos de Barbara com italiano
A revista italiana Chi estampou na capa de sua última edição fotos de uma suposta traição de Barbara Berlusconi ainda durante o relacionamento com Alexandre Pato. A publicação italiana informa que o homem que aparece com Barbara se chama Pietro e trabalha para a família Berlusconi.
Na terça-feira, o atacante do Corinthians anunciou sua separação após dois anos e meio de relacionamento. O jogador informou que a distância esfriou a relação.
"Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas! A distância colocou um ponto final na relação", escreveu Pato.
Pato e Barbara começaram a ser vistos juntos em janeiro de 2011 e assumiram o namoro algumas semanas depois. No período em que namoraram, o jogador entrou em campo em 76 oportunidades e marcou 23 gols – média de 2,5 aparições por mês e 0,76 gols a cada 30 dias.
No intervalo com que namorou (e casou) com a atriz Sthefany Britto – também cerca de dois anos e meio, entre o início de 2008 e metade 2010 – o atacante entrou mais vezes em campo, 93 oportunidades (cerca de 3,2 por mês), e marcou quase o dobro de gols: 41 (média mensal de 1,4).
Sobre o blog
A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.