Após ensaio nu, tenista polonesa é excluída de organização católica
Crédito: Reprodução/ESPN
Dias após seu ensaio nu para a revista ESPN americana, no especial Body Issue, que traz corpos desnudados de atletas profissionais – porém sem exposição de partes íntimas -, ser divulgado, a tenista polonesa Agnieszka Radwanksa, uma das musas do circuito da WTA, foi excluída de uma organização católica em seu país natal.
O grupo, chamado Krucjata Mlodych (Cruzada da Juventude), divulgou neste final de semana que Radwanksa não faz mais parte da entidade. A tenista é assume publicamente que possui forte fé católica.
Segundo a organização, Radwanska teve "comportamento inaceitável" ao posar para a revista.
CAMPEÃ OLÍMPICA APARECE GRÁVIDA E NUA EM REVISTA
- A Revista ESPN norte-americana acaba de lançar a versão 2013 de sua badalada versão Body Issue, em que atletas de diversas modalidades são fotografados completamente nus, geralmente em ação dentro de seus esportes. Como se já não bastasse o atrativo de trazer esportistas "como vieram ao mundo", a edição 2013 apresenta uma grávida em suas páginas.
Crédito: AFP PHOTO/JANEK SKARZYNSKI – Revista polonesa aborda a polêmica
Neste ano, a polonesa participou de um comercial no qual, com bolas de tênis, formava a palavra "Jesus" e pedia para que os jovens da Polônia não tivessem vergonha de sua religião.
A revista Body Issue é uma das mais tradicionais dos EUA, e sempre traz atletas de alto nível sem roupa, para mostrar as formas físicas definidas.
A tenista ainda não se pronunciou sobre a exclusão.
MMA JÁ TEVE "DUELO" DE ENSAIOS NUS
- Uma das musas do UFC, a Miesha Tate, posou para a famosa Body Issue, edição especial dedicada ao corpo de atletas da revista norte-americana da ESPN. E não é só isso, Tate ficou nua um ano depois de sua arquirrival Ronda Rousey também o fazer. Ronda estampou uma das capas da edição especial da revista, mostrando não só a beleza dela e de outras lutadoras, mas o potencial do MMA feminino nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.