Topo

Blog da Redação

Casemiro acompanha de perto C. Ronaldo em treino do Real

UOL Esporte

15/07/2013 16h45

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

No primeiro dia de treino do Real Madrid para a próxima temporada, o volante Casemiro mostrou entrosamento com Cristiano Ronaldo. Em seu perfil no Twitter, o ex-são-paulino postou uma imagem em que aparece cumprimentando o craque da equipe.

Em outra foto divulgada por Casemiro, ele aparece novamente ao lado de Cristiano Ronaldo durante um treino. Kaká também aparece na imagem.

"Volta ao trabalho. Estou muito motivado para ajudar o Real Madrid a conseguir seus objetivos nesta nova temporada", escreveu Casemiro na legenda da foto.

Esse foi o primeiro treino como jogador do Real Madrid. Antes, Casemiro já havia feito atividades com o elenco principal do time espanhol, mas, na ocasião, ele era considerado atleta do Castilla, equipe B dos merengues.

Na época, o volante estava emprestado ao Real Madrid. No fim da última temporada, o time espanhol anunciou a contratação do atleta, que assinou contrato por quatro anos. A agremiação pagou cerca de 6,5 milhões de euros pelo ex-são-paulino.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação