Topo

Blog da Redação

Richarlyson e Tardelli roubam microfone e discursam em festa

UOL Esporte

26/07/2013 20h43

Crédito da imagem: MARCUS DESIMONI / UOL

A festa de comemoração do Atlético-MG pelo título da Libertadores, que varou a madrugada de quinta-feira, contou com o desabafo do volante Richarlyson no microfone na pista de dança e coro puxado pelo atacante Diego Tardelli desabafando sobre a fama do time mineiro de ser "cavalo paraguaio".

Richarlyson iniciou um discurso, quando foi rapidamente cortado por Diego Tardelli, que ao lado do massagista Belmiro, puxou o grito em tom de desabafo, "1, 2, 3, 4, 5 mil, cavalo paraguaio é a pqp".

Após a manifestação do companheiro, que contou com o coro de torcedores convidados e membros do clube mineiro, Richarlyson retomou a palavra e fez um discurso emocionado é até longo, que foi filmado por alguém presente ao evento, que teve duração até por volta das 10h da manhã de quinta-feira.

No discurso, Richarlyson lembrou dos momentos difíceis vividos pelo Atlético, criticou o tom de desconfiança e menosprezo em cima do time mineiro durante a Libertadores, agradeceu aos companheiros pela conquista da competição e disse que os amigos entraram para a história do clube alvinegro.

Veja o discurso dos atletas:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação