Topo

Blog da Redação

Presidente do Fla ataca de torcedor e zoa Bota após clássico: 'chorôrô'

UOL Esporte

29/07/2013 10h26

O gol aos 49 minutos do segundo tempo que garantiu o empate contra o Botafogo mexeu com os ânimos dos torcedores do Flamengo no último domingo, no Maracanã. E até o presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, entrou na onda da festa da torcida ao final da partida.

Posicionado em um dos camarotes do estádio, o mandatário rubro-negro atacou de torcedor e provocou o rival alvinegro cantando uma das músicas mais repetidas pelos flamenguistas nas arquibancadas. O momento foi registrado por um torcedor e divulgado no YouTube.

"E ninguém cala esse chorôrô. Chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor", cantou Bandeira de Mello.

Apesar de toda provocação no estádio, a situação do Flamengo não chega a ser motivo de comemoração da torcida. Com somente 10 pontos em nove jogos, o rubro-negro ocupa a 15ª colocação na tabela, apenas um ponto acima da zona de rebaixamento. Já o Botafogo, que deixou de assumir a liderança com o empate, está em 3º lugar com 17 pontos.


Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação