Topo

Blog da Redação

Fred posta vídeo cantando Roberto Carlos e se diz ansioso por show do cantor

UOL Esporte

09/08/2013 18h11

Crédito da imagem: Reprodução 

Uma cena divulgada na tarde desta sexta-feira mostrou um lado pouco conhecido do atacante Fred. Com fama de conquistador, o jogador do Fluminense postou um vídeo em sua conta no Instagram cantando uma música do Roberto Carlos e confirmando presença no show do cantor, que acontece nesta noite, no Forte de Copacabana, no Rio de Janeiro.

"Eu sou terrível, vou lhe contar. São tantas emoções. Hoje a noite, no Forte de Copacabana, estamos juntos no show do rei", disse o atleta.

O vídeo rapidamente ganhou repercussão e levou o jogador a explicar a idolatria pelo cantor durante entrevista coletiva após o treino do clube carioca. De acordo com Fred, o carinho por Roberto Carlos vem desde a infância.

"Estou ansioso, falei no vídeo. Sou muito fã do Roberto Carlos. Na minha época de moleque, meu tio tinha todos os vinis, minha mãe também gostava, meu pai curte. Até hoje escuto, dá para ver que ele é diferenciado nas músicas, adoro. Nunca fui no show, recebi o convite e estou feliz", comentou.

Questionado se pedirá uma música do Roberto Carlos caso marque três gols no clássico contra o Flamengo, que acontece no domingo, o atacante preferiu manter a cautela para não provocar o rival rubro-negro.

"Primeiro vamos tentar um, se saírem os três fica bom e fácil, mas primeiro só pensar no jogo. Se falar que vou marcar três, vão pregar no vestiário do Flamengo a notícia, a zagueirada vai chegar babando no meu tornozelo. Respeito total", brincou.

Veja o vídeo de Fred cantando Roberto Carlos:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação