Topo

Blog da Redação

Árbitro protagoniza lance bizarro e se choca com D’Alessandro em campo

UOL Esporte

11/08/2013 23h38

O árbitro Pablo dos Santos Alves protagonizou um lance bizarro neste domingo, no estádio do Vale, na cidade de Novo Hamburgo. Ele se chocou com D'Alessandro no meio-campo, durante o primeiro tempo do jogo Internacional e Atlético-PR. A partida chegou a ser interrompida, mas nenhum dos dois envolvidos precisou de atendimento médico.

A batida inusitada ocorreu aos 28 minutos da etapa inicial. O Inter saia de sua defesa após uma investida do Atlético-PR. D'Alessandro correu para buscar o jogo e o lateral esquerdo Kleber fez o passe. Mas no meio do caminho o argentino foi surpreendido com o choque.

Pablo dos Santos Alves corria de frente para Kleber, no círculo central, e não viu que D'Alessandro corria para o mesmo ponto. Mas partindo de um outro lado.

Ao cair no chão, o árbitro ordenou a paralisação do jogo. O Atlético-PR reclamou, pois tinha retomado a posse de bola – justamente por D'Ale não ter dominado o passe.

Pablo dos Santos Alves pediu desculpas para D'Alessandro, e o argentino ficou sentindo por alguns segundos, mas voltou normalmente para a partida. No intervalo, o camisa 10 Inter evitou polêmicas.

"Foi do jogo, faz parte. Acontece", disse D'Alessandro. Pouco depois, ao ser questionado se havia doído, respondeu. "Sim, um pouquinho", comentou.

Internacional e Atlético-PR acabaram empatando em 2 a 2. Gols de Juan e Otávio para o Inter e João Paulo e Ederson para a equipe paranaense.

Veja como foi o jogo entre Internacional e Atlético-PR: Inter busca empate no fim em 'casa nova' e breca subida do Atlético-PR

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação