Topo

Blog da Redação

Lutador imita Tito, faz cova para rival, mas acaba ‘enterrado’

UOL Esporte

11/08/2013 12h00

Tito Ortiz tem um gesto tradicional em cima do octógono, depois que vence suas lutas, ao encenar que cava uma cova e sepulta os seus rivais. Pois bem. Um lutador resolveu imitar o ex-campeão do UFC e fez os mesmos gesto. Só que antes da luta. E com um resultado bem diferente.

O vídeo está circulando pela internet e não tem grandes informações: data, nome dos lutadores e local são desconhecidos. Mas as imagens é que dizem tudo.

Nesta luta amadora – ambos os atletas aparecem de capacetes protetores -, um magrinho lutador de azul faz a provocação. Cava, puxa o "corpo" do adversário e o enterra durante sua apresentação. Quando o combate começa, catimba mais um pouco e chama o rival para a luta. É quando recebe um chute alto na cabeça, com menos de dez segundos de ação, e cai nocauteado, precisando até de atendimento médico

Anderson Silva já tinha "ensinado": cuidado com as brincadeiras em cima do octógono. Fica outra lição: se for enterrar seu rival, deixe para o fim da luta para não pagar um mico desses.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação