Dez anos depois de ser apresentado ao lado de Kléberson, C. Ronaldo é visto em Manchester
Crédito: Reprodução
O dia 13 de agosto de 2003, há exatos 10 anos, estava planejado para ficar marcado na história do Manchester United como o dia da apresentação de um craque da equipe.
Cristiano Ronaldo? Nada disso. A revelação portuguesa, é claro, chegava como uma futura estrela, a ser lapidada, ainda com 18 anos.
Mas o craque do momento era um brasileiro: Kléberson, um ano depois de se destacar na Copa do Mundo do Japão e da Coreia, na conquista do pentacampeonato do Brasil.
A história todos sabem: enquanto Kléberson passou longe de dar certo na Inglaterra, saindo do M. United dois aos depois, e acabou rodando por Turquia, Flamengo, Atlético-PR e Bahia, antes de ser emprestado ao Philadelphia Union, da MLS (EUA), Cristiano Ronaldo virou ídolo dos Diabos vermelhos, tendo conquistado uma Liga do Campeões e um Mundial em 2008.
Dez anos depois, boatos de que o português pode voltar ao clube e deixar o Real Madrid ficam cada vez mais fortes. Como Ronaldo ainda não renovou seu contrato com o Real, que acaba em 2015, o clube inglês não esconde querer sua volta.
E um jornalista da tv do clube afirmou na última segunda-feira que o astro foi visto em Manchester nesta semana.
Just to confirm, he heard it from a "usuallly very reliable" man. #ronaldoinmanchester
— Alistair Fergusson (@Fergie1975) August 12, 2013
É claro que, mesmo se ele realmente esteve na Inglaterra, nada impede que fosse por turismo, ou por compromisso com patrocinadores, e não para negociar com o United. Mas, dez anos depois, será que isso pode ocorrer?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.