Astro da luta livre revela que é homossexual: 'e muito feliz'
Uma das estrelas do WWE, o principal evento de luta livre dos Estados Unidos, Darren Young revelou que é homossexual, de surpresa, durante uma entrevista para o TMZ. Abordado por um cinegrafista em um aeroporto, ele falou pela primeira vez no tema.
O cinegrafista pergunta a Young se um lutador gay conseguiria fazer sucesso no WWE. A resposta surpreendeu até o entrevistador.
"Absolutamente. Olhe para mim. Sou uma estrela do WWE e, para ser honest com você, vou contar agora mesmo: sou gay, e sou feliz. Muito feliz", disse o lutador de 33 anos.
O cinegrafista afirma que não sabia disso, mas elogia a postura do astro da luta livre de se abrir.
"Se você quiser dizer que eu 'sai do armário', não tem problema. Só quero dizer que sou feliz com quem sou, sou confortável comigo mesmo e estou feliz de viver meu sonho. Algumas pessoas podem não gostar. Mas estou aqui para ser feliz. É importante tentar fazer as pessoas entenderem que sua preferência sexual não deveria importar. É algo pessoal."
Young começou na luta livre em 2002 e entrou no WWE em 2005.
Em abril, o jogador do Washington Wizards Jason Collins foi o primeiro atleta profissional dos Estados Unidos, ainda na ativa em uma grande liga, a falar abertamente que é gay. Orlando Cruz, do boxe, o jogador de rugby Gareth Thomas e Kwame Harris, do futebol americano, também revelaram ser gays. (Fotos: Divulgação)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.