Topo

Blog da Redação

Filha de Hulk Hogan fica noiva de jogador da NFL

UOL Esporte

20/08/2013 06h00

Crédito da imagem: Reprodução/Facebook

Desde pequena, Brooke Hogan é perseguida pela imprensa norte-americana. Filha da lenda da luta livre, Hulk Hogan, ela sempre esteve acostumada ao assédio e flashes de câmeras. Mas agora ela parece disposta a colocar um fim ao "furacão" que é a vida pessoal. Recentemente, a loira ficou noiva de Phil Costa, jogador do Dallas Cowboys, equipe de futebol americano da NFL, e prometeu dar um tempo com a mídia. Mas na prática não tem sido bem assim.

Tudo aconteceu de forma muito rápida entre o casal. O namoro teve início no começo do ano e, menos de seis meses depois, o center dos Cowboys pediu a jovem de 25 anos em casamento, durante uma viagem a Las Vegas. A notícia rapidamente ganhou grande repercussão e colocou o atleta nos principais sites de fofoca dos Estados Unidos.

A velocidade da relação entre os dois parece não ter agradado o pai de Brooke. Enquanto todos os membros da família utilizaram as redes sociais para parabenizar a nova etapa do casal, Hulk preferiu o silêncio e não se pronunciou, ao menos publicamente, sobre a decisão da filha, o que também colocou o nome do jogador na mídia.

Assim, fica claro que uma das coisas que Phil Costa terá que lidar a partir de agora é a "fama" repentina. Com 26 anos, ele está longe de ser um ídolo na NFL. Contratado pelos Cowboys em 2010, sem ter sido escolhido no draft (recrutamento de novatos). Desde então, ele não demonstrou muito brilho na principal liga de futebol americano. Pior do que isso, ele pouco entrou em campo na última temporada após uma grave lesão no joelho, o que atrapalhou ainda mais a sua "falta de popularidade".

Por outro lado, Brooke já nasceu celebridade. Com um dos sobrenomes mais conhecidos do mundo das lutas, a garota desde cedo aprendeu a dominar o assédio da mídia. Com uma vida ativa, ela sempre esteve envolvida em atividades como ginástica e chegou a ser líder de torcida no colegial. Mas foi na música que ela se encontrou. Com talento para cantar, a loira convenceu o empresário Larry Rudolph, mesmo de Britney Spears, a cuidar de sua carreira.

Em 2006, já com alguns singles no mercado, a jovem lançou o seu primeiro álbum: Undiscovered. O disco fez sucesso e a música "About Us" ficou aproximadamente quatro meses entre o Hot 100, ranking feito pela Billboard.

Mais ou menos na mesma época, ela teve sua vida ainda mais "observada" por conta do reality show "Hogan Knows Best" (transmitido no Brasil como "Papai Hogan sabe tudo"), que mostrava o cotidiano da família de Hulk. Após o divórcio dos pais, Brooke virou o centro das atenções e ganhou o seu próprio programa. Protagonista de "Brooke Knows the Best", a loira demonstrou de vez todos seus problemas e como teve que lidar com a separação dos pais com o apoio de duas amigas. A atração durou duas temporadas e terminou em 2009.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação