Topo

Blog da Redação

Corinthians relembra foto de Douglas fininho e bem mais novo

UOL Esporte

21/08/2013 17h06

Nesta quarta-feira, o Corinthians vai voltar a jogar em Mato Grosso pela primeira vez em cinco anos para encarar o Luverdense, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Para celebrar o retorno, o site do clube publicou fotos da última passagem pelo estado, quando o time então comandado por Mano Menezes bateu o Mixto em um amistoso realizado oito dias após ter garantido o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2008.

A galeria contém fotos de Alessandro, André Santos, Elias e Cristian, alguns dos destaques daquela equipe. Só que ninguém chamou mais a atenção do que Douglas, destacado pelo próprio site do clube. Na imagem escolhida, o hoje camisa 10 do time se prepara para dar um drible em um adversário com um visual bem diferente do que apresenta hoje.

Mais magro, mais jovem e sem barba, Douglas parece ter sido retirado de um clássico dos anos 1980. Desde então o meia saiu do país, passou com sucesso pelo Grêmio e hoje é opção de Tite no banco de reservas.

Compare as imagens e veja como o jogador mudou sua aparência em cinco anos:

LEIA MAIS:
Corinthians estreia na Copa do BR com Tite em dúvida sobre titulares
Guilherme é operado, mas retorno ao Corinthians ainda está indefinido

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação