Topo

Blog da Redação

Meia discute com própria torcida e abandona jogo chorando

UOL Esporte

27/08/2013 16h15

Crédito da imagem: Reprodução

Uma cena "sensível" marcou uma partida do Campeonato Turco. Na noite de segunda-feira, o meia Volkan Sen, do Trabzonspor, discutiu com os próprios torcedores durante o clássico contra Rizespor e abandonou o jogo chorando compulsivamente.

A briga aconteceu já no segundo tempo da partida. Vaiado e xingado pelos próprios torcedores por conta do mau desempenho em campo, Volkan Sen decidiu não levar desaforo para casa e começou a discutir com os insatisfeitos. Chateado com as críticas, o meia decidiu deixar o gramado. Solidários, diversos companheiros de time, e até mesmo adversários, tentaram conter o atleta, que não aguentou a emoção e começou a chorar.

O pranto inconsolável do meia, que já defendeu a seleção turca em algumas oportunidades, rapidamente ganhou repercussão mundial e ele ligeiramente ganhou o apelido de "o jogador mais sensível do mundo". Enquanto Volkan Sen chorava, uma briga entre torcedores começou na arquibancada. Defensores do jogador partiram para a agressão contra os críticos. Mesmo defendido e abraçado pelos amigos, ele não retornou ao campo.

Além do choro durante o derby do Mar Negro, Volkan Sen pode ser dispensado do clube por ter abandonado o jogo. De acordo com um dirigente do clube, a atitude não foi das melhores e o jogador pode ser negociado.

"É verdade que o comportamento da torcida não foi bom, mas abandonar a partida também é inaceitável para um atleta", comentou o dirigente.

Já o treinador da equipe, Mustafa Resit Akcay, revelou que tanto a comissão técnica quanto o elenco fizeram de tudo para levantar o astral do meia no vestiário e definiu a situação como "humana".

"Foi uma reação humana em uma situação com muita carga emocional para ele", comentou.

Veja o choro do meia Volkan Sen:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação