Tenista francês faz embaixadas e inova em saque em derrota para Murray nos EUA
Crédito: Reprodução
Os Grand Slams do tênis são o grande momento para cada atleta da modalidade. Só que muitos caem cedo nos torneio e precisam aproveitar cada segundo para ter história para contar no futuro, já que o título não virá.
E assim como o UOL Esporte já havia previsto ao apresentar o Aberto dos Estados Unidos, o duelo entre Andy Murray e Michael Llodra tinha tudo para ser bem divertido, como foi no Aberto da Austrália de 2012.
E a previsão foi confirmada.
O francês, vendo que a derrota estava próxima para o britânico, aproveitou para brincar. Primeiro, quando já perdia por dois sets a zero, mostrou habilidade antes do início do 3° set, fazendo embaixadas com a pequena bola de tênis.
Depois, quando Murray precisava apenas de um game para confirmar a vitória, fez um saque "infantil", por baixo, mostrando que já não ligava mais para resultado e só queria se divertir. Confira os dois momentos nos vídeos abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.