Topo

Blog da Redação

Tenista francês faz embaixadas e inova em saque em derrota para Murray nos EUA

UOL Esporte

29/08/2013 10h22

Crédito: Reprodução

Os Grand Slams do tênis são o grande momento para cada atleta da modalidade. Só que muitos caem cedo nos torneio e precisam aproveitar cada segundo para ter história para contar no futuro, já que o título não virá.

E assim como o UOL Esporte já havia previsto ao apresentar o Aberto dos Estados Unidos, o duelo entre Andy Murray e Michael Llodra tinha tudo para ser bem divertido, como foi no Aberto da Austrália de 2012.

E a previsão foi confirmada.

O francês, vendo que a derrota estava próxima para o britânico, aproveitou para brincar. Primeiro, quando já perdia por dois sets a zero, mostrou habilidade antes do início do 3° set, fazendo embaixadas com a pequena bola de tênis.

Depois, quando Murray precisava apenas de um game para confirmar a vitória, fez um saque "infantil", por baixo, mostrando que já não ligava mais para resultado e só queria se divertir. Confira os dois momentos nos vídeos abaixo:

MURRAY ESTREIA COM VITÓRIA NOS EUA

  • Andy Murray foi o último jogador a estrear no Aberto dos EUA, mas não passou mais tempo em quadra do que o necessário. O britânico derrotou o francês Michael Llodra com parciais de 6/2, 6/4 e 6/3 na rodada noturna da Arthur Ashe e está na segunda rodada do torneio em que tenta defender o título.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação