Topo

Blog da Redação

Jornal argentino tira sarro e pede Neymar na seleção de basquete

UOL Esporte

04/09/2013 11h08

 

A imprensa argentina aproveitou as imagens de Neymar jogando basquete para tirar um sarro da precoce eliminação do Brasil na Copa América da modalidade. Conhecido por seu bom humor, o jornal Olé sugeriu ao técnico Rubén Magnano a convocação do jogador de futebol  para reforçar a equipe em caso de um convite para o Mundial.

"O craque brasileiro não só brilha com os pés. Após o treino do Brasil, demonstrou sua pontaria jogando basquete. Justo no dia em que a equipe de Magnano caiu fora do Pré-Mundial. Convoca ele, Rubén", trouxe o periódico.

Neymar aproveitou o tempo livre na última terça-feira para disputar uma partida de basquete com Alexandre Pato, Marcelo e David Luiz. O atacante do Barcelona, que está com a seleção brasileira para amistoso contra Austrália, mostrou desenvoltura na modalidade, com bom aproveitamento nos arremessos e lances livres.

Já a seleção brasileira de basquete foi eliminada da Copa América após perder seus quatro jogos na primeira fase. Sem conseguir classificação para o Mundial pela primeira vez na história, agora o time nacional torce por um convite da Fiba para ir à competição.

"O Brasil de Magnano perdeu surpreendentemente para a Jamaica e acabou eliminado do Pré-Mundial. Caso consiga o convite para o próximo Mundial, convocarão esse reforço inesperado?", questionou o Olé.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação