Namorada de Bale odeia baladas e terá prova de fogo em Madri
Crédito da imagem: Reprodução
Contratado pelo Real Madrid por mais de R$ 300 milhões, Gareth Bale receberá um salário de R$ 32,5 milhões por ano. A gorda quantia poderia mudar o estilo de vida de qualquer jogador ao redor do mundo. Enquanto muitos gastariam em baladas, carros e roupas, o meia galês aposta em uma sem muitos gastos ou festas. Parte da responsabilidade pelo astro ter os "pés no chão" deve ser creditada à sua namorada.
Aos 23 anos, Emma Rhys-Jones é diferente de grande parte das mulheres de estrelas do futebol. Ela rejeita contato com a mídia, odeia holofotes, pouco se importa com ascensão social e evita qualquer exposição de seu cotidiano. A vida da jovem nascida no País de Gales é tão tranquila que ela abre mão até mesmo de redes sociais e dificilmente posa para fotos. E isso há anos reflete diretamente na carreira do atleta, que não ousa sair da linha.
Namorada de Bale desde o colegial, quando estudaram juntos e ele não estava nem perto de se tornar o jogador mais caro do mundo, Emma carregou desde muito cedo a fama de "boa moça" em uma família de quatro irmãos e quase não frequenta baladas.
O estilo caseiro da jovem sempre foi uma de suas principais características e isso reflete diretamente na política de convivência entre eles. Sempre que podem, Bale e Emma reúnem a família e amigos para uma espécie de festa do pijama e vinhos. A situação ficou ainda mais pacata em outubro de 2012, quando nasceu a primeira filha do casal, Alba Violet.
Mas se teve vida fácil até agora para manter os pés no chão e fugir do assédio, Emma terá uma verdadeira prova de fogo na Espanha. A jovem deve sofrer com os paparazzi de Madri e com as tentações noturnas da capital espanhola. No entanto, quem conhece a moça garante que nada vai mudar.
"A fama não vai mudar Emma, não tem jeito. Ela e Gareth são apenas pessoas normais que estão passando por um momento fantástico", disse a amiga e ex-vizinha Theresa Thomas a um jornal britânico.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.