PUBLICIDADE
Topo

Sucesso de marketing, Guerrero vira marca de camisinhas

UOL Esporte

05/09/2013 19h23

Crédito da imagem: Reprodução

Ídolo da seleção peruana, Paolo Guerrero é sucesso de marketing no seu país natal. Tanto que agora ele ganhou até mesmo sua própria marca de preservativos. De acordo com a mídia local, camisinhas com o rosto do atacante do Corinthians começaram a ser comercializadas em Lima.

O motivo seria criar um "clima" para a partida entre Peru e Uruguai, que acontece nesta sexta-feira, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014. Atualmente, os peruanos ocupam a sétima colocação  na tabela, com 14 pontos, e podem ultrapassar os uruguaios, que estão na quinta posição, em caso de vitória.

A embalagem traz uma foto do atacante comemorando um gol pelo Peru e ainda conta com um logotipo da Copa do Mundo. Além disso, o objeto também conta com o slogan: "Camisinhas Paolo Guerrero. Esta noite você vai curtir".

Na verdade, este é o retorno das "camisinhas Guerrero". Os preservativos foram criados em 2011, após o grande desempenho do jogador com a camisa do Peru na Copa América.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação