Topo

Blog da Redação

Atacante recebe ameaças de morte após fazer integrante de boy band vomitar em amistoso

UOL Esporte

09/09/2013 11h07

Crédito: Reprodução/Daily Mail

Atacante do Aston Villa e com passagens pela seleção inglesa, Gabriel Agbonlahor provavelmente jamais imaginou que passaria pela situação em que se encontra desde o último domingo.

Em um lance da partida amistosa de despedida do meia búlgaro Stiliyan Petrov, que deixou o futebol após vencer batalha contra leucemia, Agbonlahor deu um "chega para lá" um pouco duro em Louis Tomlinson – membro da boy band britânica One Direction.

Tomlinson, 21 anos, que chegou a jogar futebol na base antes de virar cantor e está inscrito na Federação Inglesa como atleta do time B do Doncaster Rovers (segunda divisão inglesa), teve que deixar o campo depois da entrada de Agbonlahor e chegou a vomitar próximo a um dos bancos de reservas.

Até aí, Agbonlahor pediu desculpas a Louis ainda no gramado, e o jogo seguiu. Só que ele não esperava que as fãs do One Direction fossem tomar as dores do membro da banda.

Desde então, o atacante inglês é alvo de ameaças de morte de menininhas de todo o mundo, principalmente no Twitter.

Mensagens como "Eu vou matar esse cara! COMO VOCÊ  SE ATREVE A MACHUCAR LOUIS?" e "Louis, você está bem? Se ele te machucou eu prometo que o matarei" são vistas na rede social desde domingo.

Aparentemente, a onda das boy bands ainda te muita força. É bom Agbonlahor andar pelas ruas da Inglaterra com os olhos bem abertos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação