Topo

Blog da Redação

"Amizade colorida" vira namoro entre Lindsay Lohan e ex-jogador da NFL

UOL Esporte

20/09/2013 06h00

Crédito da imagem: Reprodução/Facebook

Sóbria desde julho, quando deixou a reabilitação, Lindsay Lohan pode ter encontrado no amor um grande aliado para manter a cabeça no lugar. Nos últimos dias, a polêmica atriz e cantora tem sido vista acompanhada por Matt Nordgren, ex-jogador de futebol americano.

O casal tem passado um longo tempo junto em Nova York e foram vistos juntos durante a famosa Fashion Week, o que aumentou os rumores de namoro entre ambos. Mas o relacionamento entre os dois não é dos mais recentes. Amigos há sete anos, Matt, 30 anos, e Lindsay, 27 anos, possuem uma espécie de "amizade colorida", algo bem no estilo daquelas histórias de comédia romântica.

O ex-atleta sempre teve uma "queda" pela atriz e eles chegaram a ficar algumas vezes, mas eles nunca assumiram um caso por medo de estragar a amizade, situação que parece ter mudado completamente nos últimos dias.

"Eu não estou surpresa pelo fato de eles estarem juntos. Eles possuem uma história e no último ano também ficaram. Não é nada de chocante ver os dois saindo novamente", contou uma fonte próxima ao casal a um jornal norte-americano.

Um dos motivos para o sucesso do relacionamento entre os dois pode estar no fato de Matt estar longe de ser um sujeito famoso. Se por um lado Lindsay vive nas capas dos jornais e revistas, o novo namorado não possui o status de um ícone do esporte.

Nascido no Texas, nos Estados Unidos, Matt dedicou boa parte da sua vida à posição de quarterback no futebol americano. Bom jogador nos tempos de universidade, ele chegou ao auge de sua carreira na metade dos anos 2000, quando assinou com o Detroit Lions, da NFL. Pouco tempo depois, o atleta foi para o Philadelphia Eagles, mas teve que se contentar com o posto de reserva da então estrela Donovan McNabb.

No entanto, Matt viu sua carreira como profissional do esporte ir por água abaixo por conta de uma série de lesões no braço, o que forçou sua aposentadoria prematura. Longe dos gramados, ele apostou no marketing, profissão que exerce até hoje.

Independente da passagem apagada pela principal liga de futebol americano ou de não ser uma estrela, fato é que o texano tem sido uma importante fonte de força para Lindsay permanecer sóbria.

"Ela está feliz ao lado dele e por estar sóbria. Ele bebe, mas com responsabilidade, e nunca na frente dela", disse uma amiga do casal.

Lindsay começou a ter problemas com drogas no fim da última década e chegou até mesmo a ser presa em 2010, quando assumiu ser dependente química e pediu ajuda aos fãs no Twitter. Agora em 2013, ela novamente teve que enfrentar uma clínica de reabilitação por conta de uma determinação judicial. A atriz só foi liberada em julho e desde então está sóbria.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação