Topo

Blog da Redação

Neymar e Messi posam com modelos brasileiras em evento do Barça

UOL Esporte

26/09/2013 13h58

Crédito: Reprodução/Instagram

Neymar e Messi tiveram um dia diferente nesta quinta-feira: durante evento do Barcelona, que lançou parceria com uma grife italiana, eles posaram com duas modelos brasileiras: Isabeli Fontana e Ana Beatriz Barros.

O atacante brasileiro, de 1,74 m, e o argentino, de 1,69 m, ficaram baixinhos perto das beldades.

Crédito: Reprodução/Instagram

Ana Beatriz tem 1,82 m de altura, enquanto Isabeli mede 1,77. A diferença ficou clara nas imagens. Neymar aparentou ser sido mais simpático com as modelos, já que posou sorrindo, enquanto Messi aparece como costuma ser visto nestes eventos: com a cara mais fechada, aparentando timidez.

Crédito: Reprodução/Instagram

A Replay, grife italiana, vestirá o Barcelona por quatro anos. Claro, não nos gramados: a grife produzirá as roupas sociais dos elenco azul e grená.

BARCELONA EXALTA PARCERIA ENTRE NEYMAR E MESSI

  • O site oficial do Barcelona publicou na última quarta-feira uma nota exaltando a parceria entre Messi e Neymar com a camisa do time espanhol. O clube chama a dupla de "combinação vitoriosa" e estampa uma foto dos jogadores com seus filhos Thiago e Davi Lucca.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação