Topo

Blog da Redação

Remadoras de universidade inglesa posam nuas para calendário beneficente

UOL Esporte

14/10/2013 15h59

Alunas do clube de remo da Universidade Warwickshire criaram polêmica ao posarem, no ano passado, quase nuas para um calendário beneficente anual. Desta vez, ignorando as críticas, elas resolveram colocar ainda mais lenha na fogueira: nas imagens para a edição 2014, estão completamente nuas.

O calendário conta com 17 garotas da Warwickshire University Rowing Society que têm entre 18 e 21 anos. Nas imagens, elas se divertem no Rio Avon, e no local onde as canoas ficam guardadas. Quem teve a ideia foram Hettie Reed, aluna do segundo ano de história e Política e as amigas Frankie Salzano, 21, e Sophie Bell, 19.

Reed declarou, segundo o jornal inglês Daily Mail, que se divertiram muito ao ficarem nuas para as fotos e que os pescadores da região adoraram…  "Todo o preconceito que sofremos no ano passado aumentou nossa vontade de fazer tudo mais uma vez, até porque também recebemos muito apoio. Trata-se apenas de algo divertido, que não causa mal a ninguém e ainda é por uma causa nobre. Nossos fãs cresceram muito depois do furor causado pelo nosso calendário passado. Muitas pessoas que sofrem de câncer entraram em contato para nos agradecer. Quem pode nos criticar por isso?"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação