Após polêmica com Messi, Larissa Riquelme é chamada de gorda por catalães
Dias após ter dado uma declaração polêmica em um reality show chileno Trepadores, Larissa Riquelme foi cutucada pelo jornal espanhol Sport. A modelo falou durante o programa que o astro argentino Lionel Messi havia feito uma proposta para fazer sexo com ela.
A declaração não caiu bem para a mídia espanhola e o jornal Sport tratou de provocar a paraguaia com uma notícia dizendo que a modelo foi largada pelo seu namorado por estar gorda.
Alegando ter sofrido uma lesão durante as filmagens, Larissa abandonou o programa em que personalidades competiam para escalar o Monte Aconcágua, na Argentina. Mas segundo é especulado pela mídia, o real motivo foi o fim do namoro com o meia do River Plate, Jonathan Fabrro.
"Fabbro poderia ter iniciado outra relação ou teria se cansado de que Larissa se descuidasse da forma física, pois está cada vez mais gorda, como foi possível comprovar no reality show chileno", escreveu o jornal catalão, que relaciona o ganho de peso da paraguaia a um problema de saúde.
"O sobrepeso da Larissa seria em função de um mau cuidado com o hipotireoidismo, doença que ela confessou sofrer e da qual também sofre o ex-jogador Ronaldo. Ao que parece, a namoradinha da Copa de 2010 não segue as recomendações médicas quanto alimentação e sedentarismo, o que desencadeou um aumento de peso considerável", acrescentou o Sport.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.