Traição e divórcio 'rendem' casa de R$ 40 mi para ex de Tiger Woods
A modelo sueca Elin Nordegren está esbanjando o dinheiro que conseguiu por causa da separação do golfista Tiger Woods, melhor do mundo na sua modalidade, mas que sofre por ser viciado em sexo.
A mulher de 33 anos está terminando de reformar uma mansão que custou 20 milhões de dólares (mais de R$ 40 milhões) – uma pequena parte dos 100 milhões de dólares que ela teve direito após ter sido traída inúmeras vezes pelo esportista.
A mansão, que tem quase dois mil metros quadrados de área construída, possui nove quartos, oito banheiros, uma sala de cinema, sala de vinhos, piscina, playground, lagoa com carpas, spa, academia e sala segura.
Todo este aparato servirá para abrigar Elin (cujo quarto terá 100 metros quadrados e vista para o mar) e seus dois filhos, um de cinco e outro de quatro anos de idade.
A modelo pagou 12 milhões pela casa e está gastando o resto para realizar os ajustes que ela considera necessário. A reforma deve terminar apenas em dezembro deste ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.