Topo

Blog da Redação

LeBron passeia de bicicleta e arrasta multidão em novo comercial; assista

UOL Esporte

30/10/2013 17h48

LeBron

Crédito da imagem: Reprodução

Já não é novidade que atualmente LeBron James é a maior celebridade do esporte em Miami, mas, para a Nike, nunca é demais exaltar o astro. Um dia após a abertura da temporada 2013/14 da NBA, a fornecedora de materiais esportivos divulgou um novo comercial com a presença do ala do Heat.

Com o nome de "dia de treinamento", a propaganda se passa nas ruas da cidade americana e enaltece a idolatria de Miami por LeBron. No vídeo, o camisa 6 vai treinar de bicicleta e arrasta uma verdadeira multidão, que o segue em quase todos os lugares por onde passa. Além disso, o astro também aproveita para jogar uma partida de basquete de rua com alguns garotos.

Eleito quatro vezes o MVP do torneio, o ala já estreou com vitória e boa atuação na nova temporada. Nesta terça-feira, ele anotou 17 pontos e deu oito assistências na vitória do Heat sobre o Chicago Bulls por 107 a 95.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação