Jogador tem "dreadlocks" arrancados em jogo de futebol americano
-
Jason Babin mostra o resultado da tentativa de ataque do Arizona Cardinals, pela NFL
Hematomas, cortes e outras lesões são comuns na vida dos jogadores de futebol americano, mas, neste domingo, uma cena inusitada e bizarra foi vista no duelo entre Jacksonville Jaguars e Arizona Cardinals, pela NFL. O defensor Jason Babin arrancou parte do cabelo do running-back Andre Ellington.
Em uma tentativa de ataque fracassada dos Cardinals, o camisa 58 dos Jaguars sai do meio da confusão surpreso com o que ele mesmo tinha nas mãos: "dreadlocks". O dono das 'trancinhas' nem ao menos percebeu sua perda no momento do ocorrido.
"Eu apenas lembro de ter entrado na jogada", falou Ellington, que só foi notar que estava com menos cabelo na cabeça durante o quarto período da partida. "Eu simplesmente não poderia fazer nada a respeito", completou o running-back.
Após o duelo, Babin encarou com naturalidade o fato, não sendo a primeira vez que viu esse tipo de situação. "Quando você joga com força e velocidade, tudo serve para ser agarrado. Eu fico muito emotivo durante os jogos, parece que eu sou outra pessoa durante as praticamente três horas", explicou o defensor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.