Torcedores criam campanha para LeBron James voltar aos Cavs
Crédito: Reprodução
LeBron James deixou o Cleveland Cavaliers em 2010, após sete temporadas sem conseguir dar um título a uma das menores franquias da NBA. À época, muitos fãs dos Cavs consideraram LeBron um "traíra", já que até programa de televisão ele fez para anunciar que estava indo para o Miami Heat.
O primeiro jogo pelo Heat de LeBron em Cleveland ,por exemplo, foi marcado por uma das mais altas vaias da história da NBA.
Mas toda a raiva parece ter passado três anos depois.
Pelo menos para um grupo de torcedores, que criaram uma campanha chamada "Come Home LeBron", ou "Venha Para Casa, LeBron" – além de os Cavs teram sido sua primeira casa na liga, o ala nasceu em Akron, cidade do Estado de Ohio, sede da equipe.
Eles juntaram US$ 50 mil para produzir camisas com a mensagem, e as vestes já foram vistas nas arquibancadas da Quicken Loans Arena.
Durante a semana, LeBron ficou sabendo da campanha e comentou o caso para a ESPN dos EUA: "É lisonjeiro. Mas não estou falando sobre o fim do meu contrato ainda", disse, deixando os fãs sem resposta.
Vale lembrar que o contrato do ala com o Heat acaba ao final desta temporada, e ele estará livre para negociar com qualquer equipe da NBA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.