Nenê tem dia de azar no Qatar e sai de campo com cabeça e pé cortados
O brasileiro Nenê teve um dia para não se repetir enquanto se aventura (e faz dinheiro) no futebol do Qatar. Neste sábado, o atacante, que já teve passagens por Palmeiras, Santos e Paris Saint-Germain, saiu de campo com ferimentos na cabeça e no pé esquerdo. Um foi 'de brincadeira', já o outro foi 'de jogo'.
O azar de Nenê começou antes mesmo do apito inical da partida do Al-Gharafa. Durante o aquecimento, um companheiro de equipe arremessou uma garrafa de água na direção do brasileiro e o chamou, mas faltou reflexo para o atleta, que levou a garrafada na cabeça, abrindo um corte.
"Estávamos em uma rodinha de bobinho, ele atirou com força e eu só tive tempo de desviar o rosto. Mas a tampa pegou com tudo na cabeça e começou a sangrar na hora", contou o atacante, que acredita que tudo foi apenas um acidente. "Esse cara é gente boa, mas gosta de fazer essas brincadeiras mais brutas. É da cultura do pessoal daqui. Tenho certeza que ele não queria me machucar, mas levou uma bronca do Zico e da diretoria e acho que nunca mais vai fazer algo parecido", acrescentou.
Com a bola rolando, Nenê ainda levou uma entrada dura de um zagueiro do Al-Kharitiyat, abrindo um novo corte no seu corpo, desta vez no pé esquerdo.
"Eu fui chutar e ele veio solando com tudo. As travas da chuteira rasgaram a meia e provocaram um ferimento sério que impressionou até o médico que me atendeu. Mesmo com muita dor, consegui jogar até o intervalo, mas não deu pra voltar pro segundo tempo", disse o meia.
Mesmo após um dia tão conturbado, Nenê não perdeu o bom humor. "Falei com minha esposa que o jogo me valeu oito pontos. Foram três na cabeça, quatro no pé e mais o que ganhamos pelo empate", brincou o camisa 10 que, devido às contusões, é duvida para o jogo da próxima terça-feira com o Al-Arabi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.