Topo

Blog da Redação

Özil leva bronca por não aplaudir torcida após Arsenal sofrer goleada

UOL Esporte

14/12/2013 18h55

capitao-do-arsenal-per-mertesacker-da-uma-bronca-em-ozil-por-nao-saudar-a-torcida-apos-goleada-sofrida-no-campeonato-ingles-1387054444135_615x470

Crédito: Richard Heathcote/Getty Images

O dia não foi dos melhores para o torcedor do Arsenal. Além da goleada sofrida na partida contra o Machester City por 6 a 3, os gunners viram Jack Wilshere perder a linha em campo e ficar na perto de punição no Campeonato Inglês e sentiram a indiferença do alemão Özil ao deixar o gramado.

Após o término do jogo, o meia Özil ficou inconformado e não foi saudar a torcida com os demais companheiros de equipe. A atitude deixou o capitão Mertesacker, que é amigo do alemão, furioso.

Mertesacker não gostou da atitude do companheiro de equipe e, no próprio gramado deu uma bronca no jogador, com direito a dedo na cara e tudo.

Não é pra menos, já que nada deu certo para a equipe londrina na partida deste sábado. Walcott chegou a empatar quando o jogo estava 1 a 0 para o City, mas depois disso o Arsenal foi dominado pela equipe da casa. Escolhido como o melhor jogador da partida, o brasileiro Fernandinho marcou dois belos gols e consolidou o massacre em cima do líder do campeonato.

Além de Wilshere e Ozil, o técnico Arsene Wenger foi outro que se irritou com o desempenho da equipe londrina.

"O que me deixa mais chateado é que tínhamos a oportunidade de aumentar para nove pontos a nossa vantagem para o City, e agora essa vantagem caiu para três. É difícil digerir nisso, porque eles não eram imbatíveis hoje. Já derrotamos outras equipes tão boas quanto o City", analisou o treinador.

Leia também:

Fernandinho comanda goleada do City; gol de Ramires dá vitória ao Chelsea

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação