Topo

Blog da Redação

Goleiro rival do Atlético-MG no Mundial já protagonizou lances bizarros

UOL Esporte

15/12/2013 08h51

O Atlético-MG terá pela frente o Raja Casablanca na semifinal do Mundial de Clubes e o time marroquino conta com o goleiro Khalid Askri para surpreender mais uma vez e eliminar outro favorito na competição.

O goleiro marroquino foi o grande destaque da vitória do Raja sobre o Monterrey no último sábado. Com grandes defesas, Askri parou o poderoso ataque do time mexicano e levou a equipe da casa às semifinais.

O problema do Raja e para sorte do Atlético-MG é que ao mesmo tempo que se destaca com grandes atuações, o goleiro também ficou marcado por algumas falhas bizarras.

Quando defendia o FAR Rabat, onde atuou por 12 anos, Askri cometeu duas falhas marcantes.

A primeira foi em setembro de 2010. O goleiro defendeu um pênalti em partida pela Copa do Marrocos e começou a comemorar. A defesa, no entanto, foi apenas parcial e a bola cruzou a linha do gol.

Poucos dias depois, ele aprontou novamente, desta vez com a bola rolando. O zagueiro da sua equipe recuou a bola e um adversário aproveitou o momento de indecisão para dar o bote no goleiro e marcar o gol. Revoltado, Askri jogou a camisa no chão e abandonou o gramado, ignorando o pedido dos companheiros.

Já como jogador do Raja Casablanca, o goleiro protagonizou mais um lance bizarro. Ao ver o adversário bater do meio de campo, Askri, que estava adiantada, tentou recuperar e fez a defesa. O detalhe é que ele já estava fora do gramado.

Assista aos lances bizarros de Khalid Askri, goleiro que tentará parar Ronaldinho Gaúcho, Diego Tadelli e Jô.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação