Topo

Blog da Redação

Filhos de LeBron mostram talento e fazem ponte-aérea incrível no Natal

UOL Esporte

27/12/2013 06h00

 

As enterradas monstruosas parecem ser algo comum na família de LeBron James. Durante o Natal, o astro do Miami Heat postou um vídeo em sua conta no Instagram que mostra os dois filhos fazendo uma incrível ponte-aérea dentro de casa.

No lance, Bryce, de seis anos de idade, corre em direção a cesta, passa a bola por entre as pernas e joga para o alto. Em seguida, Bronny, de nove anos pula e enterra na tabela improvisada na sala de casa.

Empolgado com o desempenho dos filhos, LeBron postou o vídeo na internet e aproveitou para brincar com Blake Griffin e Chris Paul, ambos do Los Angeles Clippers e conhecidos pelas ponte-aéreas. As jogadas plásticas da dupla deram o apelido de Lob City para a cidade californiana.

Como os Clippers jogaram fora de casa e o Heat foi a Los Angeles encarar os Lakers, LeBron afirmou que seus filhos conseguiriam "manter" a cidade em ordem enquanto Griffin e Paul estivessem longe.

"Bronny e Bryce vão cuidar da Lob City enquanto vocês não voltam. Certo? É como vocês dois fazem, mas nós vamos manter isso no quarto. Haha", postou LeBron.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação