Topo

Blog da Redação

Iniesta vira vendedor de celular em 'pegadinha' de empresa de eletrônicos

UOL Esporte

27/12/2013 18h27

Cada vez mais os jogadores de futebol dividem seus momentos de treinamentos e jogos com ações extra-campo normalmente relacionadas a marketing. Tímido e reservado, o mais novo a aderir a este tipo de situação foi Andrés Iniesta, que participou de uma 'pegadinha' da Sony, atacando de vendedor de celulares em uma loja de eletrônicos.

A presença do jogador do Barcelona criou reações diversas a quem entrava na loja em questão. A maioria se mostrava surpresa em encontrar o autor do gol do título da seleção espanhola na última Copa do Mundo e parecia não acreditar no que estava vendo.

Uma senhora desconfiou que quem tentava lhe vender um aparelho celular era famoso, mas pensou se tratar de algum ator. Outro grupo já mostrou empolgação ao encontrar o 'herói' espanhol em local tão inesperado, enquanto outros apenas consideraram o vendedor um 'sósia' do meio-campista.

Confira o video, em espanhol, acima.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação