Topo

Blog da Redação

Barrichello posta foto pronto para esquiar, e seguidores lembram Schumacher

UOL Esporte

02/01/2014 09h13

O ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello gerou um bom barulho em seu Instagram, ao postar uma foto em que aparece pronto para esquiar, com a família. Menos de uma semana após o grave acidente de Michael Schumacher, que permanece internado, a cena trouxe rapidamente relações com o ocorrido com o alemão, nas mensagens dos seguidores do brasileiros.

Na legenda da foto, Barrichelo apenas diz "Até mais, neve". O brasileiro aparece de capacete, ao lado da mulher e dos filhos e não há menção alguma ao ex-companheiro de Ferrari.

Mesmo assim, alguns seguidores de Barrichello protestaram contra a foto. Enquanto alguns "aconselharam" o piloto, outros atacaram.

"Evite fazer 'Schumaquices' na neve", afirmou um. "Aff, que b…, tirando sarro de uma situação séria… se acha o humorista", acusou outro. "Por favor tome cuidado aí com os esquis", postou uma terceira pessoa.



Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação