Topo

Blog da Redação

Jogadores do Real Madrid se divertem em 'erros de gravação' de fim de ano

UOL Esporte

05/01/2014 14h45

 

Já virou prática comum na Europa os principais clubes utilizarem seus jogadores para desejar boas festas aos torcedores. O Real Madrid também entrou nessa onda e, após a virada de ano, divulgou um video com os erros de gravação propiciados por seus atletas, que realmente tem talento apenas dentro de campo.

Com a formação de duplas entre os merengues para aparecer nas câmeras, o lateral esquerdo Marcelo apareceu brincando ao lado do português Cristiano Ronaldo, enquanto Casemiro dividiu a tela com o veterano Xabi Alonso, que deve deixar a capital espanhola em 2014.

O volante ex-São Paulo mostrou certa insegurança ao falar espanhol, mas foi respaldado pelo companheiro de time e pareceu estar integrado com o elenco madrilenho. No final, 'Kaisermiro', como chamavam alguns tricolores, se soltou e encerrou o video comemorativo do Real.

Já o zagueiro luso-brasileiro Pepe mostrou sua desenvoltura (ou falta de) com as câmeras sozinho, sem um 'parceiro' de gravação. Será que o medo das entradas e carrinhos do defensor saiu das quatro linhas?

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação